Política de Troca e devolução

Nossa política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. Que afirma em seu artigo 49: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para evitar maiores transtornos, recuse o recebimento caso a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto esteja em desacordo com o solicitado ou com alguma avaria.   

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, é necessário que antes seja feita a solicitação através do e-mail contato@anezorzanelli.com.br, para que você possa receber as nossas instruções de retorno. Esse e-mail deverá conter as seguintes informações:

1.Nome completo do cliente
2. CPF
3. Número do pedido
4. Telefone(s) com DDD
5. Motivo da devolução ou troca

 

Após a solicitação de troca ou devolução ser aberta o produto deverá ser enviado para análise. Será necessário:

  • O produto deverá vir acompanhado da Nota Fiscal e termo de garantia;
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta).

Todos os produtos serão submetidos à análise quando recebidos e pedimos um prazo de 15 dias para o resultado. Após análise, o cliente receberá por e-mail informações sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido e consequentemente a restituição do pagamento.

Caso o motivo da troca ou cancelamento seja por medida errada, vale ressaltar que a medida é informada pelo cliente durante sua compra. Por isso nos resguardamos ao direito de não atender a essas solicitações.

Caso não seja constatado nenhum defeito de fabricação, caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a troca não poderá ser aceita, o mesmo será devolvido sem aviso prévio e o frete de retorno será por conta do cliente.

Não serão aceitos produtos enviados sem comunicação prévia, os mesmos serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.

Caso a troca seja feita por um produto de valor inferior ao valor do produto devolvido, criaremos um crédito em nosso sistema e o cliente receberá um voucher com o crédito da diferença para compras futuras.

A troca será realizada apenas por outro produto que tenha pronta entrega.

Não serão atendidas as solicitações de troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido ajustadas, reformadas ou modificadas.

 

 

Restituição do pagamento:

 

Se o produto devolvido for aprovado na análise, o cliente pode optar pela restituição do valor do produto. Caso o cliente tenha se arrependido da compra dentro do prazo previsto em lei do CDC.

Para compras feitas via cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até 2 faturas da data do cartão após aprovação na análise.

Para compras feitas via boleto bancário, o depósito será efetuado em até 10 dias úteis na conta bancária do cliente após aprovação na análise.

O prazo para restituição ou estorno do valor pago se inicia após a conclusão da análise do produto e confirmação dos dados com o cliente por e-mail.

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

GEISIANE ZORZANELLI DESIGNER DE JOIAS EIRELI ME - CNPJ: 24.834.507/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2020